Aves Papagaio

Piadas de papagaio: aumente seu repertório!

Piadas de papagaio levantam o astral e ajudam aproximar pessoas. Se você é fã de uma boa anedota com essas aves divertidas e exuberantes, não perca a lista que preparei especialmente pensando na sua descontração:

1 – Momento de crise

— Mãe, o que temos para comer?
— Nada, meu filho!
— E por que não compramos?
— Acabou o dinheiro.
— Então, mãe, por que não comemos o papagaio com arroz?
— Porque não tem arroz, meu filho!
— E papagaio ao forno?
— Não tem gás!
— E papagaio no grelhador elétrico?
— Cortaram a luz, filho!

O papagaio não aguenta e grita:
— Ôôô governo bom!

 

2 – Desafio do tiro

Um americano, um russo e um francês, perdidos durante um safári na África, são capturados por uma tribo de canibais. O chefe canibal faz um trato: se os forasteiros conseguissem atirar em seu papagaio de estimação no céu depois de consumir bebida alcoólica, poderiam sair livres. Cada um teria a sua própria chance.

O norte-americano pensa que é o melhor no tiro e decide ir primeiro. Ele bebe todo o pacote com 6 cervejas, aponta sua arma com atenção, atira… e erra! Os canibais o seguram, levam para um lugar afastado e o comem.

O francês é o próximo… Pede uma caixa de vinho, bebe, cambaleia, mira cuidadosamente… e erra! Os canibais o arrastam para longe e o comem.

O russo pede uma garrafa de vodca. Ele bebe toda a garrafa e ainda quer mais. Após a segunda garrafa, cambaleia, fica inclinado contra uma árvore com cuidado, aponta a arma para o ar e atira. O papagaio cai morto do céu.

O chefe canibal, surpreso, pergunta como ele fez isso, e o russo responde:

— Como poderia errar quando se tem dois rifles e um céu cheio de papagaios?!

3 – Papagaio no ombro

Um certo jogador de futebol entra no bar com um papagaio sobre o ombro e o garçom pergunta:

— O animal fala?
— Sim, e eu também, diz o papagaio.

E tem mais piadas de papagaio!

 

4 – Fã de futebol

O louro dado de presente ao padre veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir jogos de futebol pelo rádio, enquanto tomavam suas cervejas.

O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede em uma coluna junto ao púlpito. No domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:

— Meus irmãos, Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galileia, passou por Jerusalém, passou por…

— Puta merda — interrompeu o papagaio —, não tem um beque para segurar esse homem?

Esta é ou não é perfeita para quem curte acompanhar uma boa partida de futebol? Existem piadas de papagaio para todos os gostos!

 

5 – Competição para agradar à mãe

A última das piadas de papagaio fala de três irmãos que fizeram uma competição para ver quem agradava mais à mãe.

O primeiro falou:

— Vou dar uma mansão para a mamãe.

O segundo disse:

— Vou dar uma Mercedes para a mamãe.

O terceiro anunciou:

— Eu vou dar 2 milhões de dólares, mas não em dinheiro. Como eu sei que a mamãe já está ficando idosa, incapaz de ler mais, vou dar um papagaio que sabe recitar a Bíblia inteira, e que foi treinado por 18 monges diferentes!

A mãe comenta o presente do primeiro filho:

— Jorge, você me deu uma mansão e eu só uso um dos seus 20 quartos. E como se ainda não bastasse, tenho que limpar a casa toda. Assim, eu, andando pela rua, encontrei um mendigo e dei a casa para ele.

A mãe comenta o presente do segundo filho:

— Carlos, você me deu uma Mercedes, mas é inútil, porque eu nunca saio de casa. Então, também dei ela para um morador de rua.

Por fim, a mãe fala do presente do terceiro filho:
— Augusto, você foi o único que lembrou das minhas reais necessidades…

O filho, que estava desesperado pensando que a mãe também tinha dado para um homem de rua o seu presente de 2 milhões de dólares, logo se acalmou. E a mãe então completou:

— Aquela galinha estava deliciosa…

Espero que tenha gostado das piadas de papagaio, e que possa se divertir ainda mais com elas nos seus encontros com família e amigos.

Até breve!

Fontes de pesquisa:
www.piadas.com.br
www.osvigaristas.com.br

Faça um Comentário